0

EMICIDA LANÇA MÚSICA E VÍDEOCLIPE DE "BONJOUR", TRABALHO FEITO EM PARCERIA COM O RAPPER FRANCÊS FÉFÉ

Single, feito em parceria entre Emicida e Féfé, fala sobre a periferia de Paris e de São Paulo


Emicida lançou esta semana o vídeoclipe de "Bonjour", single feito em parceria com o rapper francês Féfé durante a turnê do brasileiro pela Europa. A música,que deu origem ao clipe, fala sobre a periferia de Paris e de São Paulo. 

A parceria musical entre Emicida e o francês Féfé teve início em julho de 2014, durante a turnê européia do brasileiro. Os músicos já tinham se falado antes na Virada Cultural de 2014, em São Paulo, mas foi durante a tour de Emicida pelo velho continente, quando os dois puderam conhecer melhor o trabalho um do outro e trocar mais ideias, que os dois decidiram produzir algo juntos.  

O resultado desse trabalho em conjunto foi a música e o videoclipe “Bonjour”, que fala a respeito da vida na periferia paulistana e parisiense, fazendo  uma relação entre as duas quebradas. Dirigido por Vras 77 , o clipe foi lançado esta semana na internet e foi gravado no bairro do Jd. Elisa Maria, na Zona Norte de São Paulo.

Emicida e Féfé irão fazer duas apresentações juntos em abril deste ano na França, no Festival Le Printemps  em Bourges, dia 27, e em Nantes, dia 29. Ainda não se sabe quando os rappers irão se apesentar no Brasil, mas, enquanto isso não acontece, nós podemos conferir a performance da dupla no novo clipe “Bonjour”. 

Confira:



Direção do videoclipe: Vras77
Dançarino: Vasco RoveraLL
Legendas e Traduções: Janaína Felix e Mateus Potumati
Produção musical: Nave Beats

Escutar / Comprar / Baixar Emicida & Féfé "Bonjour" aqui: 




Fonte: noisey.vice.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...