0

Ex-baixista do Charlie Brown Jr, Champignon, é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo

Ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, que atualmente era vocalista da banda A Banca, é encontrado morto, com um tiro na boca e uma arma na mão, em seu apartamento em São Paulo


Após seis meses da fatídica morte do vocalista Chorão, mais uma tragédia se abate sobre o grupo Charlie Brown  Jr. Na madrugada de hoje (09/09), Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., que atualmente era vocalista da banda recém formada A Banca,  foi encontrado morto em seu apartamento no Jardim Caboré, zona oeste de São Paulo.

Durante a madrugada desta segunda-feira, um barulho de tiro, seguido de gritos vindos do andar em que Champignon morava, assustou os moradores do prédio que, logo em seguida, chamaram o resgate e a polícia,

Quando a PM e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, o músico já estava em óbito, caído no chão com um tiro na boca e uma arma na mão, dentro do quarto onde guardava os seus instrumentos. Sua esposa, Cláudia Campos, que está grávida de 5 meses, também estava no apartamento e foi encontrada em estado de choque após o fato.

O corpo do músico foi retirado pelo IML(Instituto Médico Legal) após a perícia no local, ainda nesta madrugada. A polícia acredita na hipótese de suicídio.


Considerado um dos baixistas mais talentos do Brasil, Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, tinha 35 anos e era um dos integrantes da formação original do Charlie Brown Jr. Atualmente o músico assumia os vocais da banda A Banca, a qual era formada por outros remanescentes do grupo santista, depois da morte de Chorão.

Além de sua história de sucesso com o Charlie Brown Jr., o baixista tocou nas bandas: Revolucionários (2006) e Nove mil Anjos (2008).

O último trabalho de Champignon como baixista do Charlie Brow foi o "LA Família 013", álbum de inéditas gravado antes da morte de Chorão, que será lançado este mês. Confira a música "Um dia a gente se encontra", um dos hits deste novo CD , ainda com Chorão e Champignon:



Fonte: www1.folha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...