0

Mineirinho, karel Jonz, Ian Land e Pablo Cavalari fecham o Jump Festival como campeões

A 10ª edição do Jump Festival chegou ao fim no último domingo com Sandro Dias "Mineirinho", Karel Jonz, Ian Land e Pablo Cavalari como grandes campeões do evento 


No último final de semana (28 a 29 de setembro), o estacionamento externo do Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo, foi palco das finais da décima edição do Jump Festival, o maior festival de esportes radicais do país.


Foram dois dias de muita adrenalina e disputas alucinantes protagonizadas pelos monstros do BMX, FMX e, é claro, do Skate. O carrinho foi um dos grandes destaques do evento novamente, com as competições da categoria Street e Vertical .




Entre os verticaleiros da categoria profissional, Sandro Dias mostrou mais uma vez porque é um dos maiores skatistas do mundo. Durante a final de ontem (domingo 29/09), o hexacampeão mundial exibiu todo o seu enorme arsenal de manobras, superando o campeão da edição do ano passado, Dan Cesar, e o sempre inspirado Pedro Barros, que, apesar de ter apresentado voltas consistentes, não conseguiu superar os potentes 540 de Mineirinho.

No Vertical feminino, Karen Jonz, que completou 29 anos de idade no dia da grande final, ganhou como presente de aniversário o título da competição, seguida por Renata Paschini no segundo lugar e Bia Sodré em terceiro. Já no Vert amador, Ian Land levou a melhor e subiu no lugar mais alto do pódio, que teve também Augusto Akio Santos "Japinha" na segunda posição e Gabriel Machado Silva "Biel" na terceira.

No Street,  Pablo Cavalari repetiu o feito do ano passado e conquistou mais uma vez o título da categoria, seguindo por Jonathan Vieira Domingo "Mentex" e Herniogenes Microfone no segundo e terceiro lugar sucessivamente. 









Resultado final das competições de skate da 10ª edição do Jump festival: 

Vertical profissional

1º) Sandro Dias "Mineirinho"
2º) Pedro da Silva Barros
3º) Dan Cesar
4º) Raul Roger
5º) Ítalo Penarrubia
6º) Edgar Pereira"Vovô"
7º) Carlos Felipe Niggli
8º) Martin André

Vertical amador

1º) Ian Landi 
2º) Augusto Akio Santos "Japinha"
3º) Gabriel Machado Silva "Biel"
4º) Vinícius Barbosa "Vi Kakinho"
5º) Ricardo Davi Ferrari
6º) Matheus Mello dos Santos "Topogigio"
7º) Alan Resende dos Santos
8º) Mateus Gomes Guerreiro

Vertical feminino 

1º) Karen Jonz 
2º) Renata Paschini
3º) Bia Sodré
4º) Letícia Gonçalves Magalhães 

Street amador

1º) Pablo Cavalari
2º) Jonathan Vieira Domingo "Mentex"
3º) Herniogenes Microfone
4º) Felipe Marcondes
5º) Lucas Marques Beloti
6º) Igor Smith Rocha
7º) João Pedro Oliveira "JP"
8º) Kauê Kossa




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...