Banda capixaba pede a colaboração dos fãs, através do método de financiamento coletivo (Crowdfunding), para produzir novo álbum
Utilizando o método de financiamento coletivo (Crowdfunding), meio cada vez mais usado pelos músicos em todo o mundo, a banda de Hardcore, Dead Fish, criou um projeto para arrecadar fundos para a produção de seu sétimo álbum de estúdio.
O projeto, que foi lançado na última terça (10/06), tem como finalidade criar uma parceria entre o Dead Fish e os seus fãs, que podem contribuir com a campanha comprando os vários pacotes colocados à venda na internet (com preços que variam de 25 a 1000 reais) contendo diversos artigos exclusivos, como camisetas, canecas, shapes de skate e até um passaporte que dá direito a todos os shows do grupo durante um ano.
Alguns dos itens dos pacotes colocados à venda no site do projeto |
Com o dinheiro adquirido com a venda dos pacotes, a banda pretende arrecadar R$ 60.000,00, quantia que incluem a comissão do site Catarse, onde é divulgado o projeto, e os custos com a produção do CD e dos itens comercializados, bem como o envio dos mesmos.
O novo álbum, que será produzido por Fernando Sanches, marca a volta do grupo capixaba à cena da música independente brasileira e contará com 14 músicas inéditas.
Para participar, acesse: www.catarse.me/pt/deadfishoficial
Assista ao vídeo em que o vocalista Rodrigo Lima fala sobre o projeto:
Fonte: www.catarse.me/pt/deadfishoficial
Imagem: www.facebook.com/deadfishoficial
Fonte: www.catarse.me/pt/deadfishoficial
Imagem: www.facebook.com/deadfishoficial
0 comentários:
Postar um comentário