0

G-SHOCK INVESTE EM ATLETAS DE ESPORTES DE AÇÃO PARA FORMAR TIME DE EMBAIXADORES


Novos nomes se juntam ao skatista Pedro Barros, ouro no X-Games, em Austin 2014, parceiro da marca desde 2010


Para fortalecer sua relação com os esportes de ação, a G-SHOCK, marca dos conhecidos relógios inquebráveis da japonesa Casio, está reforçando seu time de atletas parceiros. Nomes como Caio Rabisco (BMX), Carlos Neto (Slackline), Rony Gomes (Skate), Serginho Laus (Surfe na Pororoca) e a promessa Pedro Quintas (Skate), de apenas 12 anos, são as novidades. O especialista em BMX Paulo Charaba e o campeão Pedro Barros completam o time G-SHOCK.

Pedro Barros
“Para nós é muito importante e gratificante podermos apoiar estes atletas, que têm em suas práticas esportivas o espírito G-SHOCK”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio. Para a executiva, é fundamental identificar estes atletas – muitos no início da carreira – para dar oportunidades de mostrar o talento nos esportes de ação. O maior exemplo é a relação duradoura entre a marca e o skatista Pedro Barros, que acaba de conquistar mais um ouro no X-Games, em Austin 2014.


“Começamos esta parceria há cerca de 4 anos, quando o Pedro tinha apenas 14 anos. Ele já gostava de G-SHOCK, por causa do pai, e vimos nisso uma oportunidade única”, explica Bacan. O caso se repete agora com o chará do campeão, o também skatista Pedro Quintas, de apenas 12 anos, que, apesar da pouca idade, está totalmente envolvido no mundo dos shapes.


Rony Gomes é outro skatista que chega ao time de G-SHOCK,  já que desde a criação da marca, há 30 anos, ela é sinônimo de skate. “Mas nossa estratégia em 2014, é inovar, buscar novos esportes, que sejam novidade e tragam muita adrenalina aos seus praticantes”, diz a gerente de marketing. Por este motivo, integram o time também Caio Rabisco, que acaba de se tornar profissional e levar o titulo do 1º Arena Banks; Carlos Neto, 1º brasileiro a ser campeão mundial de Slackline (2013); e Serginho Laus, duas vezes recordista mundial de surf na Pororoca (2005 e 2009).

Além do apoio aos atletas, a marca pretende intensificar sua participação em eventos esportivos, como já aconteceu no Skate Generation 2014 (Florianópolis) e na Adventure Sports Fair (São Paulo).

Acesse: www.gshockbrasil.com www.facebook.com/CasioGshockBrasil

Fonte: Assessoria de Imprensa Edelman Significa (G-SHOCK)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...