0

G-SHOCK LANÇA 2ª TEMPORADA DA WEBSERIE G-DROPS

Novos vídeos mostram atletas patrocinados como Caio Rabisco, Bzinho Picorelli e Pedro Barros em manobras radicais

Caio Rabisco, atleta de BMX, embaixador G-SHOCK, durante gravação da 2ª temporada da websérie G-DROPS

Para se aproximar ainda mais do mundo dos esportes, a G-SHOCK, marca da Casio famosa pelos relógios super-resistentes, lança em Julho a 2ª temporada da webserie G-DROPS, que tem como objetivo mostrar desde os tradicionais esportes radicais, como o skate, até as novidades quando o assunto é adrenalina, como bike fixa, wakeskate e mountainboard. Tudo isso, pela ótica dos próprios atletas.


Após o sucesso da primeira temporada, que explorou esportes como bike fixa, com Wag Carvalho; slackline, com o renomado atleta Carlos Neto, ewakeskate, com André Patas, o público poderá conferir tudo sobre o BMX, com imagens e depoimentos do atleta Caio Rabisco, embaixador G-SHOCK.

A 2ª temporada, que será publicada no Youtube e no site de G-SHOCK Brasil, contará também com vídeos sobre moutainboard, com Bzinho Picorelli, e para o gran finale, a marca reservou um vídeo especial sobre skate, com as melhores manobras de Pedro Barros, brasileiro ouro no X-Games 2014, em Austin, que é patrocinado pela G-SHOCK desde 2010. 

“Os primeiros vídeos fizeram tanto sucesso que fomos atrás de novidades para que o público possa conferir o que de melhor nossos atletas parceiros têm para mostrar: a paixão pelo que fazem e as manobras iradas, claro”, conta Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio.



Para acompanhar a nova temporada, basta acessar: 



Informações adicionais acesse:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...