Considerado uma das grandes referências da modalidade Classic, Renato Hussein, figura carimbada do Parque da Independência, localizado em São Paulo, agora poderá dar os seus inconfundíveis e intermináveis Hang Tens na ladeira do Museu do Ipiranga com seu próprio Pro-model de rodas.
Desenvolvido pela marca brazuca Moska, o novo Pro-model Hussein é produzido na cor branca (creme), tamanho 76mm em 77 Shore A, e possui a mesma fórmula das rodas 25yo! (25 years old), modelo que comemora os 25 anos da empresa, na ativa desde 1988.
Em 2014 a Moska fez grandes investimentos na ampliação e modernização da sua fábrica em São Paulo. O primeiro ponto foi a aquisição de novos equipamentos para fundição com uma tecnologia própria. Em seguida, foram testadas novas fórmulas, com a participação de nossos skatistas contratados nos testes, entre eles o Longboarder do Classic Renato Hussein.
De acordo com o Diretor de Marketing da Moska, Roberto Martins, Hussein é capacitado para avaliar os melhores materiais para rodas na ladeira, pois é um skatista muito talentoso e experiente, além de ser um desenvolvedor com sua marca de shapes e praticar o longboard com uma grande variedade de manobras.
Após vários testes nas variações de características técnicas como resiliência, resistência à abrasão e novos componentes, a Moska chegou a resultados muito superiores às outras marcas mais famosas, nas fórmulas “Rock”, “25yo” e “XHard”, além das linhas Next® e Fast® que também foram aprimoradas.
Com as novas fórmulas e gráficos de toda linha, a marca incluiu mais Pro-models e novos modelos dos skatistas: Kelvin Hoefler (com 3 modelos), Diego Pires, Sandro Sobral, Per Canguru, Raul Roger, Kauê Mesaque e agora Renato Hussein.
A Moska produz rodas para todas as modalidades e as desenvolve em conjunto com os skatistas profissionais, que contam atualmente com as melhores fórmulas de rodas de skate.
“Hoje muito do que é comercializado para o skate longboard vem de marcas famosas, mas o material não tem qualidade, grande parte é fabricada na China e os valores cobrados por um jogo de rodas é muito maior e o lucro vai para empresas estrangeiras que não patrocinam skatistas, eventos ou investem em qualidade”. Afirma Roberto Martins.
Saiba mais sobre a Moska em: www.moska.com.br
Acesse também: www.facebook.com/Moska
Imagens: www.moska.com.br / www.facebook.com/hussein.boards/photos
0 comentários:
Postar um comentário