No dia 11 de maio começa a etapa brasileira do mundial de surf, Oi Rio Pro. E, é claro, que os melhores surfistas brasileiros do ranking da WSL, representando a chamada Brazilian Storm, virão ao Brasil em busca do título na Barra da Tijuca.
Filipe Toledo, campeão da primeira etapa deste ano, inicia a primeira fase da competição no mesmo grupo de Miguel Pupo. O campeão Gabriel Medina faz sua primeira apresentação no país depois do título mundial na quarta bateria, junto com o também paulista Wiggolly Dantas e o americano C. J. Hobgood. Jadson André, um dos surfistas convidados, irá abrir o evento com o australiano Taj Burrow e o havaiano Dusty Payne, no primeiro confronto do dia.
Foto: Daniel Smorigo / WSL |
Já Adriano de Souza, embalado pela vitória na última etapa em Margaret River, entra na sexta bateria, usando a camisa amarela de número 1 do ranking 2015, com o potiguar Ítalo Ferreira e um dos dois convidados da etapa, que ainda não foram anunciados.
O Oi Rio Pro será a quarta etapa do circuito mundial e acorre entre os dias 11 e 22 maio, no postinho da Barra da Tijuca ou no Arpoador, caso as condições do local sejam melhores.
Mais informações: wslsouthamerica.com
0 comentários:
Postar um comentário