0

BOB GANHA EDIÇÃO DE MEGARAMPA DISPUTADA NO QUINTAL DE SUA CASA NA CALIFÓRNIA

Foto: divulgação
Neste final de semana, rolou mais uma edição da Megarampa, desta vez  realizada no quintal da casa de Bob Burnquist, na Califórnia (EUA). Bob chamou a galera para fazer uma sessão em seu valioso brinquedo (uma Megarampa construída em sua propriedade) e saber quem conseguiria se sair melhor dropando a rampa gigante. 

Os ilustres convidados de Bob para competir em sua pista particular foram: Rony Gomes, Mitchie Brusco, Edgar Pereira “Vovô”, Elliot Sloan, Marcelo Bastos, Léo Ruiz, Ítalo Pernarrubia,  Jake Brown e Felipe Foguinho. 

Foto: Megarampa de Bob - Divulgação

Mas, mesmo com essa galera de peso acertando uma manobra cabreira atrás da outra na competição – disputada em formato Best Trick em cinco etapas – , o grande campeão foi o anfitrião Bob Burnquist. O dono da casa chegou a machucar o joelho durante a disputa, mas voltou para a prova e faturou o primeiro lugar na soma de suas manobras: um 360 flip no Salto Vertical; 360 indy, voltando de fake, no Transfer; switch nosegrind no Corrimão (Rail); switch 540 stalefish no Gap (o maior vão de todas as edições); e um 720 indy grab no Quarter, trick que, segundo o skatista, fazia quase dois meses que não mandava porque estava machucado. 

O evento também contou com uma exibição sensacional de Bob Burnquist, Rony Gomes e Ítalo Pernarrubia descendo ao mesmo tempo a Megarampa e voando juntos pelo imenso quarter. 

As imagens incríveis da edição da Megarampa 2015 no quintal da casa de Bob você confere em: 



Resultado final:

1º – Bob Burnquist
2º  Rony Gomes 
             3º – Michie Brusco (EUA)  





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...