0

MAX BALLESTEROS FATURA TÍTULO DE MUNDIAL PRO TEUTÔNIA


A 12ª edição do campeonato mundial de skate downhill Pro Teutônia, o circuito mais rápido do mundo, realizado neste mês em Teutônia (RS), mais uma vez foi um sucesso. A competição, que contou com a participação de atletas de todo o Brasil e de mais de 15 países, logo no início mostrou que iria ser de altíssimo nível, com o rider de Luge Alexandre Cerri cravando 145 km/h durante as tomadas de tempo, o novo recorde de velocidade da pista, e terminou com a mesma pegada do começo, com disputas dignas da grandiosidade do evento.

E o grande campeão da categoria foi o mineiro Max Ballesteros (Open), que conquistou o topo do pódio em Teutônia pela primeira vez. 

"Agora posso contar para os meus netos que eu ganhei em Teutônia! Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu! Eu gostaria de agradecer a toda a minha família e aos amigos por festejar comigo e mandar vibrações positivas durante o fim de semana." Postou o rider em sua página no Facebook.

O resultado final da competição ainda não foi divulgado pelos organizadores e pela Revista Crvis3r Skateboarding, que realizou a cobertura do evento. 

Confira o vídeo com os melhores momentos do campeonato:





Fonte: www.facebook.com/crvis3rskateboarding



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...