Podendo ficar surdo, vocalista Brian Johnson recebe orientação médica para interromper a turnê imediatamente; shows da excursão serão remarcados, com um substituto nos vocais
Em comunicado à imprensa, o AC/DC cancelou uma série de shows que o grupo iria fazer entre março e abril deste ano, nos Estados Unidos. O motivo do cancelamento é o problema saúde do vocalista Brian Johnson, que foi orientado pelo médico a interromper a atual turnê “Rock Or Bust” imediatamente, devido ao alto risco de perder totalmente a audição.
De acordo com o comunicado divulgado, o AC/DC pretende remarcar os shows com um vocalista convidado. O grupo australiano tocaria nesta terça-feira, 08, em Atlanta, apresentação que foi cancelada, assim como todas as outras marcadas até o dia 4 de abril, quando tocariam no Madison Square Garden, em Nova York.
“Os shows de amanhã em Atlanta até o Madison Square Garden, em Nova York, no início de abril, serão remarcados para outros dias do ano, provavelmente com um vocalista convidado. Mais informações sobre os shows remarcados serão disponibilizadas em breve”, diz o comunicado.
AC/DC em má fase
Desde o lançamento do último álbum “Rock or Bust” (2014), o AC/DC vem passando por dificuldades que têm atrapalhado a continuidade da banda. De lá pra cá, a banda sofreu com a doença de Malcolm Young (guitarrista e fundador), que foi diagnosticado com demência, sendo substituído pelo sobrinho Stevie Young, e teve problemas com o baterista Phil Rudd, preso por ameaça de morte e posse de drogas – Chris Slade assumiu as baguetas desde então até que Rudd possa voltar.
Agora, o AC/DC terá que superar a ausência do frontman Brian Johnson. Mais uma péssima notícia para os milhares de fãs da banda, considerada uma lenda do rock, que estão espalhados pelo mundo.
Fonte: rollingstone.com
www.acdc.com
0 comentários:
Postar um comentário