0

ITALIANO IVAN FEDERICO VENCE ETAPA DO VANS PARK SERIES NO CANADÁ

Ivan Federico foi o campeão da etapa de Vancouver (CAN), que só contou com gringos no pódio; o único representante brasileiro na competição foi Murilo Peres, que desta vez não passou das eliminatórias 


 Volta de Ivan Frederico - Campeão da etapa.

O italiano Ivan Federico ganhou a etapa de Vancouver, no Canadá, do circuito Vans Park Series, que aconteceu no último sábado, 12. 

No pódio, só teve gringos desta vez:  o francês Robin Bolian, em segundo, e o norte-americano Cory Juneau em terceiro. Murilo Peres foi o único representante brazuca na competição e ficou com o 15º lugar nas eliminatórias, na qual apenas 11 se classificavam para a próxima fase.

O italiano havia ficado em segundo na etapa de Florianópolis, no Brasil, ficando atrás do campeão do evento Pedro Barros, mas agora conseguiu garantir o primeiro lugar com ótimas voltas ao longo da disputa. Pedro, que é o único do Brasil entre os titulares garantidos na grande final de Malmö, na Suécia, não pôde disputar o título com Ivan novamente, pois não conseguiu visto para viajar para o Canadá.

O próximo compromisso dos bowlriders no Vans Park Serie será dia 26 julho, em Huntington Beach, nos Estados Unidos. De lá sairão os cinco atletas classificados para competir a final do circuito na Suécia com os 15 titulares pré-classificados. 

Saiba mais em: www.vansparkseries.com


Fonte: triboskate.ativo.com

    

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...