0

SUECOS QUEBRAM SUPREMACIA BRASILEIRA EM ETAPA WQS DO MUNDIAL DE DOWNHILL NA ÁUSTRIA

Pódio da disputa: O brasileiro Thiago Gomes Lessa, em terceiro, dividindo o pódio com os suecos Mauritz Armfelt (1º lugar) e  Adam  Persson (2º lugar). Foto: IDF. 

Os riders suecos impediram a supremacia dos brazucas na etapa WQS (World Qualifying Series) do Circuito Mundial de Downhill da IDF, o Sector 9  Almabtrieb, finalizado  nesse final de semana, na Áustria.

Acostumados a ocupar o pódio da maioria das competições do Circuito Mundial este ano, os brasileiros tiveram que dividir os degraus de destaque com os suecos na etapa austríaca. 

O rider Mauritz Armfelt , da Suécia,  foi o mais rápido na pista de Almabtrieb e, como se não bastasse, ainda viu seu compatriota Adam  Persson ficar em segundo, impedindo a dobradinha verde amarela com Thiago Gomes Lessa e  Douglas Dalua, que ficaram com a terceira e quarta colocação respectivamente. 

Mas, se os brasileiros foram superados na etapa da Áustria, no Ranking  do  Mundial isso está longe de acontecer: Max Ballesteros ocupa o primeiro lugar da lista, com 5470 pontos, seguido por Thiago Gomes Lessa, em segundo, com 5198. O ranking continua com o canadense Alex Charleson em terceiro, com 5178, e Carlos Paixão  – outro brazuca  – em quarto, com 5019. 

Confira os melhores momentos da competição: 




Resultado:

1. Mauritz Armfelt 
2. Adam Persson 
3. Thiago Gomes Lessa 
4. Douglas 'Dalua' Silva 

Confira o resultado completo da etapa em: internationaldownhillfederation.org

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...