Pódio da disputa: O brasileiro Thiago Gomes Lessa, em terceiro, dividindo o pódio com os suecos Mauritz Armfelt (1º lugar) e Adam Persson (2º lugar). Foto: IDF. |
Os riders suecos impediram a supremacia dos brazucas na etapa WQS (World Qualifying Series) do Circuito Mundial de Downhill da IDF, o Sector 9 Almabtrieb, finalizado nesse final de semana, na Áustria.
Acostumados a ocupar o pódio da maioria das competições do Circuito Mundial este ano, os brasileiros tiveram que dividir os degraus de destaque com os suecos na etapa austríaca.
O rider Mauritz Armfelt , da Suécia, foi o mais rápido na pista de Almabtrieb e, como se não bastasse, ainda viu seu compatriota Adam Persson ficar em segundo, impedindo a dobradinha verde amarela com Thiago Gomes Lessa e Douglas Dalua, que ficaram com a terceira e quarta colocação respectivamente.
Mas, se os brasileiros foram superados na etapa da Áustria, no Ranking do Mundial isso está longe de acontecer: Max Ballesteros ocupa o primeiro lugar da lista, com 5470 pontos, seguido por Thiago Gomes Lessa, em segundo, com 5198. O ranking continua com o canadense Alex Charleson em terceiro, com 5178, e Carlos Paixão – outro brazuca – em quarto, com 5019.
Confira os melhores momentos da competição:
Resultado:
1. Mauritz Armfelt
2. Adam Persson
3. Thiago Gomes Lessa
4. Douglas 'Dalua' Silva
Confira o resultado completo da etapa em: internationaldownhillfederation.org
0 comentários:
Postar um comentário