0

DIVULGADO O TRAILER DE STRAIGHT OUTTA COMPTON, FILME SOBRE O ICÔNICO GRUPO DE RAP N.W.A

Filme sobre a história do N.W.A irá estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 14 de agosto


Se você ainda não viu, confira o trailer de um dos filmes mais aguardados pelos fãs de rap, “Straight Outta Compton”, que conta a história de um dos grupos icônicos do Hip Hop, N.W.A.

Estrelado por O’Shea Jackson Jr., filho de Ice Cube, que interpretará o pai no longa, Corey Hawkins (conhecido por atuar na última adaptação para o cinema de “Romeu e Julieta”) como Dr. Dre, e Jason Mitchell – ator não muito conhecido pelo público  no papel de EazyE, o filme mostra como foi o começo do N.W.A e como o grupo ajudou a fortalecer a cena do Hip hop e a cultura negra no subúrbio de Los Angeles. 

O longa é produzido por Tomica Wright, viúva de Eazy-E, que faleceu em 1995, em conjunto com Dr.  Dre e Ice Cube e dirigido por F. Gary Gray, diretor de “Uma Saída de Mestre” (2003).  

Após o anuncio do filme, Ice Cube chegou a declarar que as filmagens poderiam inspirar o grupo a produzir novos álbuns e a se apresentar nos palcos novamente.

Antes do trailer começar, Ice Cube e Dr. Dre, dois dos fundadores do N.W.A,  fazem uma introdução falando um pouco sobre como era a vida no início da carreira. Confira:
      

O N.W.A, sigla do inglês Niggaz Wit Attitudes (Negros com atitudes), foi criado nos anos 1980, nas ruas de Compton, Califórnia. Além de Doctor Dre, Ice Cube e Eazy-E, formavam o grupo Arabian Prince, MC Ren e DJ Yella, jovens que se rebelaram contra as autoridades e deram voz à comunidade negra norte-americana  oprimida na época.O grupo acabou após cinco anos, devido às desavenças entre alguns de seus membros, mas até hoje são lembrados por todos que curtem um bom Hip Hop.



Fonte: rollingstone.uol.com.br / rapnacional.virgula.uol.com.br







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...