Veterano e acostumado a competir em grandes competições de skate, principalmente na modalidade vertical, o norte-americano Bucky Lasek usou toda a sua experiência para levar a melhor na final do Vans Bowl-A-Rama Bondi, disputada na última sexta (20), em Bondi Beach, na Austrália.
Bucky Lasek |
Apesar de ter idade para competir entre os Masters, Bucky Lasek não se intimidou diante da vitalidade de seus adversários muito mais jovens que ele. Bucky fez uso de toda a sua vasta experiência e sua impressionante habilidade para superar a molecada casca-grossa liderada pelo pentacampeão mundial da modalidade Pedro Barros, 19 anos, e Alex Sorgente, 17 anos.
E se falta explosão ao quarentão norte-americano, sobra-lhe técnica. Desse modo, Bucky soube aproveitar as suas voltas, explorando muito bem todos os lados da pista, e, com uma linha extremamente técnica, arrancou ótimas notas dos juízes, que o colocaram à frente de Pedro Barros (2º colocado) e Alex Sorgente (3º colocado). Com o resultado, Bucky deu um passo importante na disputa do título mundial de Bowl deste ano.
Categoria Masters
Tony Hawk |
Entre os monstros lendários da categoria Masters, Tony Hawk repetiu a ótima performance que teve na edição da competição do ano passado, e garantiu novamente o título da disputa.
Hawk decolou sobre as bordas do Bowl como em seus melhores tempos, provando mais uma vez porque é considerado um mito do esporte. Os demais lugares do pódio foram ocupados pelos mestres Chris Miller e Steve Caballero, primeiro e segundo lugar respectivamente.
Assista aos melhores momentos da competição:
fonte e imagens: www.bowlarama.com.au/australia
0 comentários:
Postar um comentário