Foto: Marcelo Maragni / Red Bull |
No último final de semana, de 13 a 15 de novembro, rolou, em Floriaopólis (SC), a 5ª edição do Red Bull Skate Generation, evento que promove a maior disputa entre equipes de bowlriders do mundo.
Nessa edição, a competição foi feita no bowl do Rio Tavares, o que possibilitou a presença do público nas arquibancadas, algo que não era possível nas edições anteriores devido à falta de espaço no local onde eram realizadas: a pista da casa de Pedro Barros.
Além de contar com a competição entre os grupos, o evento também contou com a disputa decisiva do circuito mundial de bowl profissional 2015, que estava entre o italiano Alex Sorgente, líder do ranking com 2.537 pontos, e Pedro Barros, segundo colocado com 2.402 pontos. No entanto, o brasileiro deu adeus prematuramente ao título – que seria o quinto de sua carreira – ao lesionar o tornozelo direito durante o aquecimento. Com o caminho livre, Sorgente faturou o seu primeiro mundial.
Na principal atração do Red Bull Generation, que é o duelo entre equipes, o brazuca Felipe Foguinho garantiu as cores verde e amarela no topo do pódio, o qual foi conquistado junto com os skaters de seu time: Kalle Berglind , Bruno Passos e Christian Hosoi.
Resultado da disputa entre grupos:
1º - Kalle Berglind (Am), Bruno Passos (Pro Master), Felipe Foguinho (Pro) e Christian Hosoi (Pro Legend)
2º - Miguel Oliveira (Am), Leo Kakinho (Pro Master), Tom Schaar (Pro) e Eddie Elguera (Pro Legend)
3º- Augusto Akio (Am), Allan Mesquita (Pro Master), Vi Kakinho (Pro) e Jorge Zunga (Pro Legend)
4º - Pedro Carvalho (Am), Miguel Catarina (Pro Master), Chris Russel (Pro) e Jeff Cocon (Pro Legend)
5º - Leonardo Nunes (Am), Eduardo Braz (Pro Master), Danny Leon (Pro) e Maurício Chileno (Pro Legend)
6º - Matheus Muniz (Am), Cris Mateus (Pro Master), Ivan Federico (Pro) e Alvaro Porque? (Pro Legend)
Fonte: www.redbull.com
0 comentários:
Postar um comentário