Zegon e Laudz comandando a festa PUSH! - Foto Mabel Lencina |
O duo Tropkillaz, formado pelos Djs André Laudz e José Gonzales “Zegon”, tocaram na festa PUSH! no último sábado, 30, no espaço Vila São Paulo, no centro da capital paulista. A dupla foi a principal atração da balada, que tinha como tema o “Dia de Los Muertos”, tradicional celebração mexicana.
A terceira edição da festa PUSH! em São Paulo rolou em um grande galpão no bairro do Brás, onde funcionava uma antiga fábrica têxtil que, agora, tornou-se a casa de eventos Vila São Paulo. O exótico e amplo local foi todo decorado com velas, cruzes e caveiras mexicanas em comemoração ao Dia de Los Muertos, tradicional festejo do México no qual as pessoas celebram em memória de seus entes queridos que já se foram.
No caso da PUSH!, a celebração realizada era mesmo em nome da diversão e da boa música. E a comemoração não seria a mesma coisa sem a presença da dupla que mais bombou nos últimos anos na cena musical eletrônica: o Tropkillaz.
Em um palco todo florido, com velas, crânios coloridos e cruzes por todos os lados, Zegon e seu parceiro Laudz soltaram as primeiras batidas nas pick-ups. Era quase 1h quando o pessoal tomou a pista do espaço para ver o Tropkillaz em ação. O hit “Boa Noite” foi o som escolhido pelos Djs para dar as boas-vindas à galera, que explodiu logo com as primeiras batidas de peso do duo.
Enquanto o mascote (ursinho Pimpão), símbolo da festa PUSH!, agitava o público, Zegon descarregava seus scratchs poderosos no disco – uma de suas especialidades. A multidão ao redor pôde conferir de bem perto a discotecagem afiada da dupla, vibrando forte com “All Day” (parceria com Dronken masters).
Decoração em volta das pick-ups - Foto: Mabel Lencina |
As últimas tracks contaram com trechos de Beastie Boys, batidas de sucesso, como a do single “7/11” da Beyoncé, e clássicos tupiniquins, como “Deixa eu dizer”, entre outros samples. A apresentação chegou ao fim tão pesada quanto começou, com “Turn Down for What” (Dj Snake/Lil Jon), seguido por hits da dupla que não poderiam faltar, como “Baby Baby”.
E, se o Dia de los Muertos é uma festa para alegrar os mortos, pode ter certeza que eles ficaram bem felizes com a sonzeira do Tropkillaz.
Além do Tropkillas, a PUSH!, produzida pelo Grupo8ito, contou com as apresentações de Guil Salles, Xeréu, Leandro Matos, Vitor Sobrinho, os DJs Lucio Morais e Yuri Chix ( do Database), Giancarlo Ranieri e Pedro Melo ( da Sexistalk ) e a dubla Fodassy, formada por Eric New e Rogério Soero.
0 comentários:
Postar um comentário