O novo curta-metragem da Loaded / Orangatang Films "A Dominican Adventure" mostra que o skate pode ser usado como forma de socialização, capaz de unir pessoas de lugares e culturas totalmente diferentes.
O espanhol Bruno Sirera é um dos que acreditam no poder do skate para aproximar as pessoas e promover uma interação entre elas e o meio ambiente, chamando a atenção para questões ambientais importantes.
Mochileiro, Bruno costuma viajar pelo mundo afora realizando trabalhos voltados para a preservação da natureza e, atualmente, está nas ilhas do Caribe, acompanhado pelos team riders Camilo Cespedes e Alberto Perropro, para realizar seus projetos ecológicos, tendo o skate como uma ferramenta social.
Durante a incrível skate trip, os três viajantes descobrem Semaná, uma província da República Dominicana que tem uma vegetação exótica deslumbrante e moradores locais sempre sorridentes e prestativos, que, junto com os riders, aprenderam uma maneira totalmente nova de interagir com sua pequena cidade.
Confira:
0 comentários:
Postar um comentário