Brasileiro dispara na curva final e garante vitória da categoria Open, em etapa do mundial da IDF, disputada em Lillehammer, na Noruega
Após colocarem pra baixo no Maryhill Festival of Speed, o riders do Circuito de Downhill da IDF partiram para Lillehammer, na Noruega, para mais uma etapa do mundial da federação, realizada no último final de semana, de 10 e 12 de julho.
E parece que os downhillzeiros estão se especializando em terminar as provas de forma emocionante, pois, assim como no Maryhill, a etapa norueguesa também foi decidida nos últimos instantes da corrida.
Nos Estados Unidos, em Maryland, o norte-americano Zak Maytum ganhou o Open praticamente na linha de chegada. Em Lillehammer, as posições finais puderam ser previstas um pouco antes, na última curva, mas não deixou de ser tão emocionante quanto. Ainda mais por que quem disparou na liderança foi o brazuca Thiago Lessa.
O mineiro Thiago mostrou muita técnica e foi raçudo o suficiente para disputar, até o último momento, ombro a ombro, o primeiro lugar da etapa. Na última curva, o brasileiro conseguiu redobrar o gás e deixar os riders Dillon Stephens (CAN) e Aleix Gallimo (ESP) na saudade, conquistando o topo do pódio na terra dos vikings de forma extraordinária.
Resultados:
Open
1 Thiago Gomes Lessa-Brazil
2 Dillon Stephens-Canada
3 Aleix Gallimo-Spain
4 Adam Persson-Sweden
Womens Skateboard
1 Emily Pross-United States
2 Cassandra Duchesne-Canada
3 Linn Andersson-Sweden
4 Marieke Ulrich-Germany
Confira os resultados completos em: www.internationaldownhillfederation.org
2 Cassandra Duchesne-Canada
3 Linn Andersson-Sweden
4 Marieke Ulrich-Germany
Confira os resultados completos em: www.internationaldownhillfederation.org
0 comentários:
Postar um comentário