A banda de heavymetal/grindcore Brujeria fará única e exclusiva apresentação no Brasil, confirmada para o próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.O grupo deve executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do novo álbum “Pocho Aztlan”.
Famoso pelo som pesado, com músicas repletas de cinismo e violência, com um toque de humor, o Brujeria vem ao Brasil com a polêmica turnê “F*** Donald Trump”, em protesto contra o candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, que durante sua campanha chegou a propor a construção de um muro na fronteira norte-americana com o México.
Com todo requinte ameaçador de um verdadeiro grupo terrorista, o Brujeria já dá indícios de que a passagem da polêmica “F*** Donald Trump tour” pela América do Sul será histórica e devastadoramente bombástica. Em uma sala bem simples, os vocalistas Juan Brujo e El Sangrón gravaram um vídeo no qual convocaram os fãs colombianos, equatorianos, brasileiros, chilenos, bolivianos e argentinos para irem às apresentações no continente.
Assista ao vídeo na página da banda no Facebook AQUI!
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump tour”
Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Terminal Palmeiras - Barra Funda
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos
Evento Fb: www.facebook.com/events
Venda Online: www.clubedoingresso.com
Pontos de venda autorizados: clubedoingresso.com/ondecomprar
Brujeria:
Formado no início dos anos 1990, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é uma das bandas mais reconhecidas na cena do metal mundial. Ao longo dos anos, o supergrupo já contou com integrantes de bandas como: Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD). E esses são só alguns dos membros da fase de mais sucesso do grupo.
O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi responsável pelo boom comercial da banda e por indicações ao Grammy Latino.
Com fortes raízes no México e letras cantadas em espanhol, a banda sempre tratou de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução. O que levou os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.
A música "Seis Seis Seis" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, por exemplo, são algumas das canções que fizeram o barulho necessário para que o Brujeria começasse a surgir.
Atualmente a banda é formada por: Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez).
0 comentários:
Postar um comentário